06 fevereiro, 2007

POESIAS QUE RECEBI DE AMIGOS





" MULHER "

Mulher mistério que ocorre em momentos
Na dimensão serena do meu desejo me enlaça
Atravessa montes, matas, estradas, nos ventos
Nas noites é sonho, nos dias pensamento

Figura sutil com olhos profundos que atraem
E sai de mim um fio de alegria e ternura
Querendo de tuas fontes, teus brilhos, tuas águas
Que quase paradas, ou velozes, são puras

Estranha vontade de tê-la por perto
Sentir os cabelos, finos fios que se espalham
O peso ideal de mulher em meu corpo
“Ouvindo”, de ti, sentimentos que calam

Já veio o dia e você já se foi
A saudade de algo que o primeiro raio de sol levou
Só entende essa fome, o desejo e essa paz
Quem está agora na dimensão onde estou

E assim vou querendo mais de você
Pele macia, olor de orvalho na flor, que és
Tuas curvas, teus montes, teus sons e teus lagos
Pois és Ana! Linda, meiga, doce... Mulher.


MÁRIO BEDELEG

Pode alterar o que precisar, para que fique mais ... bonito! rs
Fiz as pressas , prá vc!
Ótima semana! Ah... e ótimo descanso tbém!
Bjs em vc!