16 março, 2007

COMUNIDADEAR


COMUNIDADEAR

É certo...
Certeza absoluta...
Sem erro...
Pode conferir...

Amo a mulher que me
espia de longe,
na forma mais real,
passageira como um bit,
na conexão banda larga,
no tempo de um oi.

Amo a mulher,
que chega tarde,
mas faz presença viva
com o jeito de todas
que partem cedo ou tarde
e do pouco que
sempre deixam.

Amo a mulher,
que presa em paixão,
responde aos meus beijos
quando as chamo por todos
os nomes.

Amo a mulher,
que em cada dia,
diz sim as minhas letras
e nas noites,
sonha sorrindo meus poemas.

Amo a mulher
que também na madrugada,
me beija no escuro,
esperando me ver,
sorrindo bom dia,
na pagina de encontros
e dos sonhos.

Amo a mulher,
que troca-se em muitas
transmuta-se em vontades
retornando a seu enredo,
parando o tempo,
incapaz de acabar.

Amo a mulher do amor,
que me consome em dádivas
divididas em momentos
de conhecimento, que
fortes me comovem.

Amo a mulher que
apenas existe,
entra, fala e
depois, segue,
prometendo voltar.

Amo você mulher,
que brindo com letras,
apenas minhas,
e que paga com seu nome,
antes de em paixão.

Amo a mulher,
que esta em você
que tem pouco de mim
e que vem confiando
no mistério se entregar
sem temor.

Amo a mulher,
que da paixão se faz vida.
Por isso,
não esquece,
minha menina.

Vai agora,
mas volta amanhã,
vamos Comunidadear
nossos corações.



postado por Tonril @ 3:1