09 março, 2007

MENSAGENS QUE RECEBI DE AMIGOS





Pra você o meu carinho e felicidades sempre!
.
Mulher

Mulher canção, que a natureza fez sensível
Deu-lhe ternura, discernimento, puro encanto
Quando humilhada, nunca perde o equilíbrio,
Mesmo que tenha que se debulhar em prantos.

Mulher fera, quase sempre subjulgada,
Quando busca alternativas p’ra viver.
Sai de casa muitas vezes preocupada ,
Obstinada em trazer o que comer.

Mulher explorada, símbolo de mal nascida
Feche os olhos, erga sua bandeira!...
Agradeça a Deus pelo dom da vida
Não perca a fé...Tu és guerreira.

Esqueçamos nesse dia as nossas dores
Permeando esse momento de emoções
Cultuando em nossa vida só amores...
Pelas sagradas vias de nossos corações.

A todas as mulheres, hoje eu desejo,
Um mundo de igualdade, sem discriminação.
À minha mãe, mulher guerreira, um beijo.
À minha filha meu amor, minha gratidão!

08.03.2007
Marina Mayer